Halsey lança filme ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’ no HBO Max
Cadu Costa
Antes de Halsey lançar seu elogiado quarto álbum de estúdio, ‘If I Can’t Have Love, I Want Power‘, a cantora lançou um filme de mesmo nome, com sua nova música, nos cinemas. E agora, a obra foi lançada na plataforma de streaming HBO Max na última sexta-feira (7), nos Estados Unidos.
‘If I Can’t Have Love, I Want Power’ (o filme) teve lançamento limitado nos cinemas Imax a partir de 3 de agosto, três semanas antes do lançamento do álbum. Ele arrecadou quase 1 milhão de dólares nas bilheterias depois de ser exibido em mais de 70 cinemas em todo o mundo.
A produção
Antes de dar à luz ao seu primogênito, Halsey interpretou a jovem e grávida Queen Lila no filme. Depois de um evento chocante, Lila libera um poder paranormal interior e descobre sua capacidade de criar e acabar com a vida.
Escrito e produzido por Halsey e dirigido por Colin Tilley, ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’ é um curta-metragem repleto de imagens do período medieval, mas recheado com um toque contemporâneo. A la Sofia Coppola de ‘Maria Antonieta’ (2006).
- Lista: As melhores músicas infantis de todos os tempos
- Gaby Guima abre as ‘grades’ para o sucesso no EP de estreia
- Conheça a ‘tranquila’ Nathalia Bacci e seu pop reflexivo
A trama
Nesse sentido, o curta é quase um conto de fadas tingido de terror onde Halsey explora o labirinto da sexualidade e do nascimento. Jamee Ranta e Anthony Li também produziram o filme, e WME e Endeavor Content representaram Halsey e os cineastas no acordo de distribuição.
Os superfãs de Halsey sem dúvida farão sacrifícios de sangue com este material. Mas, para todos os outros, ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’ funciona como uma regurgitação estilosa sobre as passagens do amor e do poder, ao som de uma batida pop-eletrônica imparável.