‘Happily’: filme até engaja espectador, mas se perde no roteiro
Jorge Feitosa
Tom (Joel McHale) e Janet (Kerry Bishé) formam o típico casal que todos adoram odiar. São jovens, bonitos e transam pelo menos duas vezes por dia. E isso despertaria apenas inveja, não fosse o fato de agirem assim há 14 anos.
Não é de se estranhar, portanto, que no filme Happily um estranho (Stephen Root) bata em sua porta oferecendo um dose de injeção que os deixará “normais”.
A trama
Dirigido e escrito por BenDavid Grabinski (Are You Afraid of The Dark), o longa independente levará os protagonistas a um encontro de casais numa mansão alugada. Lá, o desprezo dos outros somado a acontecimentos estranhos testarão Tom e Janet como um casal.
Com um design de produção caprichado e um elenco competente e bem capitaneado por MacHale e Bishé, o filme estabelece um mistério consistente com sua premissa. Afinal, é mesmo estranho um casamento tão ardente depois desse tempo juntos, mesmo levando em conta a beleza e a química entre os protagonistas.
- Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa
[youtube v=”NPSRYN8TWh0″]
‘Happily’ é um bom filme?
Contudo, o roteiro de Grabinski perde um pouco o rumo ao tentar resolver a história de forma apressada, amarrando os elementos já inseridos com uma sessão improvisada de terapia de casais e entregando um final até simpático, mas anticlimático.
Mas, ao fim, Happily ainda se salva por sua narrativa que engaja o espectador e o deixa interessado. Se bem que poderia ter sido bem melhor.
TRAILER
[youtube v=”nagyNvw5Dmk”]
FICHA TÉCNICA DO FILME ‘HAPPILY’
Título original do filme: Happily
Direção: BenDavid Grabinski
Roteiro: BenDavid Grabinski
Elenco: Joel McHale, Kerry Bishé, Stephen Root, Paul Scheer, Natalie Morales, Natalie Zea
Onde assistir ao filme ‘Happily’: cinemas
Data de estreia: sex, 19/03/2021 (Estados Unidos)
País: Estados Unidos
Gênero: comédia
Ano de produção: 2021
Duração: 96 minutos
Classificação: a definir