Hasbro anuncia presença na CCXP 2018 com estande especial do filme Transformers Bumblebee

Stenlånd Leandro

A Hasbro, em conjunto com a Paramount, marca presença na quinta edição da CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que ocorre entre 6 e 9 de dezembro. Em uma verdadeira Invasão Amarela, o estande leva o visitante para uma viagem aos anos 1980, período em que o novo filme de Transformers, Bumblebee, se passa. A aventura chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.

O estande conta com um cenário lúdico e experiências imersivas que recriam cenas do filme e prometem divertir pessoas de todas as idades: a garagem do Bumblebee, arcades e jogos de dança e música irão fazer com que todos se sintam na década de 80.

Na garagem, o Bumblebee – convertido em fusca amarelo, estará estacionado em frente a um totem de vídeo onde os visitantes poderão entrar no carro e selecionar uma música de uma lista repleta de sucessos para cantar com os amigos. O resultado dessa gravação será enviado ao participante com uma moldura personalizada do filme. Ainda no mesmo espaço, os visitantes poderão tirar fotos em uma mobilete como a utilizada pela protagonista do filme.

O estande também terá uma estátua fiel ao Bumblebee e dioramas com cenas do filme estarão posicionados para apresentar a nova linha de brinquedos inspirada no lançamento da franquia.

No ambiente de jogos, área mais nostálgica, alguns clássicos como gabinetes de fliperama, arcade de basquete e até mesmo uma máquina de garra, estarão disponíveis para quem passar por lá. Aqueles que curtem dançar poderão performar no jogo Just Dance Now em um palco montado como uma pista de dança e ganhar brindes exclusivos. Todo o estande terá a energia dos anos 80 no melhor estilo Transformers Bumblebee!

Serviço

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários: Quinta-feira (06/12) – 12h às 21h

Sexta-feira (07/12) – 12h às 21h

Sábado (08/12) – 11h às 21h

Domingo (09/12) – 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN