Hebe

Série ‘Hebe’ terá segunda temporada via Globoplay

Stenlånd Leandro

A série “Hebe” vai ganhar uma segunda temporada no Globo Play em 2021. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a plataforma já está produzindo os novos episódios da trajetória da apresentadora (1929-2012), vivida por Andrea Beltrão, indicada ao Emmy como Melhor Atriz. O último capítulo primeira temporada foi ao ar nesta noite passada (1º de outubro).

Globo vai produzir documentário sobre Hebe

A história da apresentadora rendeu ainda um filme que estreia no Telecine Premium no próximo dia 6. Em recente entrevista, Marcelo Camargo, único filho da biografada, afirmou não reconhecer a mãe no longa que gerou a série. Mas ponderou que não fez nenhuma crítica ao elenco, que reúne ainda Marco Ricca, Danton Mello e Gabriel Braga Nunes.

Recorde a trajetória de Hebe Camargo

Assim, nascida em Taubaté (interior de São Paulo) em 8 de março de 1929, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani começou a carreira como cantora no início dos anos 1940. Ademais, em 1950 participou do grupo que recebeu os primeiros aparelhos de TV no porto de Santos, mas faltou à cerimônia de inauguração da TV Tupi, a primeira emissora brasileira, em setembro daquele ano.
A saber, não demorou para estrear na frente das câmeras no programa “TV na Taba”. Já em 1966 passou a apresentar o talk-show que levava o seu nome. Aliás, a atração passou por diversas emissoras como Record, Band, SBT e RedeTV!. Considerada a rainha da TV brasileira, Hebe descobriu um câncer em 2010. Em setembro de 2012 foi vítima de um infarto em sua casa.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN