Rede Cinépolis lança belo combo de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’

Wilson Spiler

Como de costume (para nossa alegria), a rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, começou a venda do combo promocional de “Homem-Aranha no Aranhaverso”. O balde exclusivo traz impresso todas as variações do personagem no filme.

Leia mais:

– ‘HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO’ É A MAIOR ANIMAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS
– CRÍTICA | ‘HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO’ É UMA CELEBRAÇÃO À DIVERSIDADE

O combo é composto por duas bebidas (que podem ser refrigerante ou suco) e uma pipoca grande no balde exclusivo do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Confira que coisa linda:

Foto: Cinépolis / Divulgação

“Homem-Aranha no Aranhaverso” é uma animação incrível que mistura computação gráfica com efeitos tradicionais dos HQs, apresenta a história de um adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, uma nova versão do universo do Homem-Aranha, onde mais de um pode usar a máscara.

Com produção e distribuição da Sony Pictures, direção de Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura Lego),  “Homem-Aranha no Aranhaverso” estreou nesta quinta-feira, 10, no Brasil.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN