‘House Of The Dragon’ tem gravações suspensas após caso de Covid-19
Cadu Costa
House Of The Dragon, spin-off de Game Of Thrones, teve suas gravações interrompidas depois que um membro da equipe testou positivo para Covid-19. As informações são da HBO, que enviou um comunicado via NME:
“Como parte do rigoroso sistema de testagem implementado para todos os funcionários da produção, um integrante de ‘House Of The Dragon’ testou positivo para Covid-19. Em alinhamento com as diretrizes da indústria, este membro da produção foi isolado, e contatos próximos serão orientados a entrar em quarentena”, declarou a emissora.
Enfim, apesar do susto com o caso de Covid-19, as filmagens de House Of The Dragon devem retornar nesta quarta-feira (21).
A história da série House Of The Dragon
House Of The Dragon será ambientada 300 anos antes de GoT e vai contar a história da casa Targaryen. A série tem co-criação de Martin e Ryan Condal a partir do roteiro desenvolvido por Sara Lee Hess.
Emma D’Arcy interpreta a Princesa Rhaenyra Targaryen, enquanto Matt Smith vive seu tio, o príncipe Daemon Targaryen — herdeiro do trono do rei Viserys. Outros nomes no elenco são Olivia Cooke, como Alicent Hightower; Rhys Ifans, como Otto Hightower; e Steve Toussaint, como Lord Corlys Velaryon.
A saber, House of the Dragon tem estreia prevista no HBO Max para 2022.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.