As maiores injustiças do Emmy – UltraCast
Everton Duarte
Neste episódio do UltraCast, o podcast do Ultraverso, conversamos sobre quais foram as maiores injustiças na edição Emmy 2022
- Os Anéis de Poder: Valeu a pena o investimento de US$ 57 milhões por episódio?
- 2 anos de Ultraverso: Trajetória, bastidores, histórias engraçadas e muito mais…
- Warner Bros Discovery: arrumando a casa ou trem descarrilhado?
Com apresentação de Everton Duarte, Gui Farizeli, Kainan Medeiros e Fábio Martins, no episódio de hoje abordamos o seguinte tema:
- Quais foram os maiores injustiçados no Emmy Internacional
Seja um apoiador do UltraCast:
Via Orelo: bit.ly/orelo
Via PIX: apoio@ultraverso.com.br
Assista o UltraCast ao vivo, todas às sextas, às 20:00h no nosso canal no Youtube. Além disso, aproveite para compartilhar e não deixe de comentar o que achou!
Seja um apoiador do UltraCast:
- Via Orelo: https://bit.ly/orelo
- Via PIX: apoio@ultraverso.com.br
Além disso, não deixe de se inscrever no canal, ativar as notificações e nos seguir no Spotify. Assim, o link está aqui em baixo:
spoti.fi/3t8giu7
bit.ly/siteultraverso
Sobre o Emmy Internacional
A saber, no início da década de 1950, a estatura da Academia de Televisão aumentou significativamente com o surgimento de um evento que lhe daria visibilidade inigualável – o Emmy. Influenciado pela American Television Society, sediada em Nova York, à qual ele se juntou em 1945, Cassyd inicialmente rejeitou a ideia de prêmios de televisão. De fato, quando a Television Academy foi formalmente incorporada como uma organização sem fins lucrativos, seu objetivo declarado era “promover o objetivo cultural, educacional e de pesquisa da televisão”.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link: