Mostra Ecofalante de Cinema 2022 inscrições

Mostra Ecofalante de Cinema 2022 está com inscrições abertas

Wilson Spiler

As inscrições para a Competição Latino-Americana da Mostra Ecofalante de Cinema 2022 estão abertas. Então, caso você tenha interesse em inscrever seu trabalho, atente-se para a data: até 10 de fevereiro. Serão aceitas obras latino-americanas finalizadas a partir de 2020, sem restrições quanto a gênero ou duração.

Aliás, os filmes da Mostra Ecofalante de Cinema 2022 devem abordar temas relacionados a questões socioambientais, tais como: energia; assim como água; mudanças climáticas; consumo; povos e lugares; ativismo socioambiental; resíduos sólidos; contaminação ou poluição; políticas públicas socioambientais; questões urbanas; mobilidade; habitação; alimentação; economia; globalização; vida selvagem; sustentabilidade; entre outras.

Premiações

Além disso, os selecionados concorrem nas categorias Melhor Longa-Metragem pelo Júri (a partir de 60 minutos), com prêmio de R$ 15 mil; bem como Melhor Curta-Metragem pelo Júri (até 59 minutos), com prêmio de R$ 5 mil; e Melhor Filme pelo Público. Ademais, a critério do júri, poderão ser concedidas menções honrosas.

Então os interessados podem inscrever seus filmes até o dia 10 de fevereiro de 2022. A saber, a 11ª edição da Mostra Ecofalante de Cinema acontecerá de forma híbrida (com exibições presenciais na cidade de São Paulo e online) em junho de 2022, com toda a programação gratuita.

Inscrições e regulamento da Mostra Ecofalante de Cinema 2022

O regulamento, assim como o formulário de inscrição e outras informações estão disponíveis no site. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN