IZRRA e Malia unem forças em novo clipe envolvente
Wilson Spiler
Se tem dois artistas que, desde o início da carreira, levantam o tema de representatividade e força da mulher/homem negro, esses artistas são IZRRA e Malia. O finalista do “The Voice Brasil” assumiu o seu lugar como representante do R&B e chamou uma das vozes mais potentes do pop atual na poderosa “Eu, você e o Radin”. Envolvente e cheia de representatividade, a faixa chegou a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 12 de novembro, com direito a clipe no canal do Youtube do cantor.
Além do lançamento, o artista ainda realizará na sexta o “Sararau do IZRRA”, evento de comemoração do lançamento no Jockey Club no Rio de Janeiro, a partir das 20h. Aqueles que realizarem o pré-save da música também recebem um link de desconto para a apresentação. Então, garanta já o seu “passaporte”.
- Saiba tudo sobre o The Town, novo festival de música dos organizadores do Rock in Rio
- Lisa Kalil dá grito de liberdade na divertida ‘Never Mind’
- Marisa Monte anuncia turnê do álbum ‘Portas’ para 2022
À vontade com R&B
Composta em conjunto por IZRRA, Malia e Ricardo Melo, “Eu, Você e o Radin” é o segundo lançamento da nova era do carioca. Cheio de atitude, o cantor mostra que está cada vez mais a vontade e pertencente dentro do R&B. Apostando em sua vez melódica, o artista canta sobre amor livre, mas abordando diversos temas, expressões do mundo negro.
Malia, por outro lado, chega para dar o toque de ouro final da canção, trazendo uma pegada de funk com rap em sua interpretação cheia de atitude. Produzido por Marcel Sousa e DJ LN, o single une o melhor dos mundos dos dois artistas, focando nas respectivas potências vocais com base em R&B, mas também trazendo o ar do pop com uma mistura de beats que passeiam do hip hop ao funk.
O clipe de Eu, você e o Radin
Já o clipe transcreve todas as influências da canção com a poderosa atitude de IZRRA e Malia que não só dão um show de interpretação da canção, mas também mostram toda sua sensualidade, envolvendo a câmera e carregando os espectadores para dentro de seu mundo. Então, seguindo a linha de “Refém”, seu primeiro single, o cantor traz um figurino ousado, irreverente e sem gênero, assinado por sua amiga Rahiza Santos. Já o figurino da artista foi assinado por ninguém menos que ela mesma. É muito poder e identidade unido!
“Nessa música mais uma vez eu trouxe um fato sobre a minha vivência. O amor de uma forma livre! No clipe, vocês verão que as pessoas estão curtindo, felizes, se relacionando e não necessariamente com uma pessoa. Uma vez eu conheci uma pessoa muito maneira no rolé. Nós ficamos e eu a convidei para minha casa. Para minha surpresa, quando eu falei que não tinha uma cama ela pouco se importou…Simplicidade! Minha vivência! E é basicamente essa história que conto no clipe, da forma mais quente que eu pude expressar (risos)”, conta IZRRA.
“Gravar com a Malia foi uma troca bem legal. Eu amo estar conectado com pessoas pretas em tudo na minha vida e na música não é diferente! Acho que vocês irão curtir, eu e essa mulher preta colocando fogo no parquinho!🔥”, completa.
“Eu fiquei muito feliz e empolgada com o convite porque o IZRRA é incrível, eu amo poder conhecer as pessoas através do meu trabalho e nós nos identificamos muito um com o outro, a música é a nossa cara, é divertida, sexy e não sai da minha cabeça, não vejo a hoje da galera ouvir”, comemora Malia.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.