IZRRA exalta o amor em novo single ‘Refém’

Wilson Spiler

Nascido na baixada fluminense do Rio de Janeiro, IZRRA viu sua vida mudar após ter um vídeo cantando no metrô viralizado e ganhar os palcos do “The Voice Brasil”. Agora, nesta sexta-feira, 20 de agosto, o cantor e compositor lança o seu primeiro single pela Universal Music: “Refém”. A canção vem com direito a clipe impactante, poderoso e que promete quebrar barreiras, assim como o próprio artista.

MPB, soul, R&B e trap

Composta e produzida pelo próprio IZRRA, “Refém” mistura as raízes da MPB e soul do cantor com o R&B e trap. Gêneros que devem ficar cada vez mais evidentes em seus próximos trabalhos, ao priorizar sua voz potente, melódica e romântica. À primeira vista, a letra pode parecer uma canção de amor, mas o artista garante que o sentido é muito mais profundo.

“Essa canção veio para exaltar o amor em todas suas formas, o que vai muito além da troca entre um casal. Sem falar no desejo de exaltar a mulher preta, que pode ser sua namorada, sua irmã, sua mãe, sua amiga, uma mulher forte que domina o ambiente”, conta o artista.

“O clipe traz muitos elementos e é mais do que eu apenas cantando com a banda e o jogo de luzes. Desde os gestos até a minha roupa, tudo foi pensado a partir da libertação, contrapondo com o nome da música, que é ‘Refém’. Me inspiro muito neste sentido no A$AP Rocky, com as correntes, com a ideia do Kilt, para mostrar que mesmo sendo homem, podemos usar o que nos deixa à vontade, que não precisamos ser refém aos padrões. Além disso, minha roupa foi toda feita pela minha mãe, algo que ela fazia por mim desde criança, quando não tínhamos dinheiro, mas que agora representa ter ela por perto e manter minha identidade”, completa IZRRA.

Quem é IZRRA?

Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, IZRRA começou a cantarolar impulsionado por amigos e seu talento não só chamou a atenção como também despertou todos no vagão, que o acompanharam com palmas e cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que o cantor iria surpreender.

Desde então, IZRRA, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, ele iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical.

Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que aconteceu a grande virada na carreira de IZRRA. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque ficou para sua participação no reality musical “The Voice Brasil”, no qual o cantor foi finalista, representando o time de Carlinhos Brown.

Para 2021, o artista promete novas conexões, parcerias e músicas inéditas com o apoio da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ouça e veja ‘Refém’, do IZRRA

[youtube v=”ZsOkepTSoNE”]

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN