Jack Harlow Come Home The Kids Miss You

Jack Harlow e o hip hop branco de ‘Come Home The Kids Miss You’

Cadu Costa

|

10 de maio de 2022

Está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum de Jack Harlow, ‘Come Home The Kids Miss You’. E nós vamos contar pra você o que esperar do lançamento. Chega mais! Jack Harlow é o rapper mais falado do mundo hoje. O sucesso explosivo que o rapper nascido em Kentucky, nos EUA desfrutou desencadeou uma reação online, provocando uma resposta do próprio Harlow com “Industry Baby” de Harlow e Lil Nas X.

Se o álbum de estreia That’s What They All Say revelou seu alto hype, certamente não dissipou noções de que seu caminho tinha sido um pouco fácil demais. Parece divertido, mas diferente de Eminem, por exemplo, não se conectava da maneira que alguns de seus colegas mais underground faziam.

Produção

E em ‘Como Home The Kids Miss You’ tudo parece um monte de faixas com nomes pretos do rap como Drake, Lil Wayne e Pharrell Williams visando uma afirmação do tipo: “Olha, eles me aceitam, são meus amigos”. E sinceramente, enche o saco seus singles como “First Class”, que o único atrativo é ver a nossa Anitta no videoclipe.

https://www.youtube.com/watch?v=yQBImEeXNZ4

Todo o disco é altamente questionável com as músicas tendo um refrão simples do estilo TikTok e isso se torna repetitivo depois de um tempo. Além disso, a névoa de brilho, glamour e querer fazer sexo com qualquer fã feminina se torna sufocante com menos de 15 minutos.

Temas repetitivos e participações

De fato, ter muitas, muitas mulheres é um tema recorrente em ‘Come Home The Kids Miss You’. “Lil Secret” mostra Jack Harlow se gabando de que “eu disse à minha terapeuta sobre você / ela sempre fica do seu lado“. Um dos convidados é Justin Timberlake em “Parent Trap”, um artista que conseguiu transitar por diferentes gêneros desde os anos 2000. Parece um patamar onde Jack Harlow quer chegar?

Sinto informar que ele está bem longe musicalmente falando. E a depender deste ‘Come Home The Kids Miss You’ vai precisar de muito like nas redes sociais para conseguir tal feito.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Nesse sentido, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Enfim, ouça Jack Harlow em seu novo álbum: Come Home The Kids Miss You

https://open.spotify.com/album/2eE8BVirX9VF8Di9hD90iw?si=00f0df6791ac4dbe

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
1

Créditos Galáticos: 1

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme