Jogos Vorazes A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes sequência data de estreia lançamento Brasil

Sequência de ‘Jogos Vorazes’ ganha data de estreia no Brasil

Wilson Spiler

Sequência do grande sucesso mundial Jogos Vorazes, o longa Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes) teve sua estreia confirmada no Brasil pela Paris Filmes. A produção chega exclusivamente aos cinemas brasileiros em 2023.

Com produção de Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, o longa teve um teaser apresentado na Cinema Con, em Las Vegas, na noite da última quinta-feira (28). A chamada do filme avisava que “em 2023, o mundo vai descobrir quem é um canto de pássaro e quem é uma serpente”. Lawrence, aliás, também assina a direção.

A sequência de Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que estreia apenas em 2023, é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 com um spin-off da saga. A saber, a franquia soma mais de 14,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suzanne Collins junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3, Jogos Vorazes Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força), bem como Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

Sinopse de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, aos 18 anos, Coriolanus Snow vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

Quando estreia a continuação de Jogos Vorazes?

O filme Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, dirigido por Francis Lawrence, estreia em 17 de novembro de 2023 exclusivamente nos cinemas. No Brasil, no entanto, o longa chega um dia antes: em 16 de novembro de 2023.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN