José Stuck In The Sound

José, vocalista da Stuck In The Sound, lança novo single solo

Guilherme Farizeli

Enfim, uma novidade para os fãs de Stuck in the Sound! José, vocalista e guitarrista da banda francesa lança hoje o single “Primavera”. O lançamento do clipe marca também a passagem da mais bela estação do ano pela Europa. A saber, trata-se do primeiro single do EP ‘Paraíso’, que chegará nas plataformas digitais no dia 11 de maio.

Pavimentando, portanto, a chegada do primeiro álbum solo do artista, previsto para junho. Além disso, o lançamento acontecerá de forma simultânea na Europa e no Brasil.

Novo single é uma mistura de emoções

“Primavera” é uma canção contemplativa, levada por uma tristeza profunda e uma devoção pungente. Em contraponto, assegura a poesia solar que marca o trabalho de José, que usa o sobrenome Reis Fontão para se apresentar com a Stuck in The Sound, há quase 20 anos na estrada e com milhares de fãs ao redor do mundo. Um de seus clipes já ultrapassou a marca de 100 milhões de views no YouTube.

José explora a vida além do Stuck In The Sound

O clipe foi filmado em um bosque de Portugal e contou com a direção de Rod Maurice. Ele traz uma homenagem à estação do ano com a melancolia que remete ao fado de seu país de origem. Tudo isso permeado por belos arpejos de guitarra. O músico está radicado há muitos anos em Paris. O tema escolhido é o amor, através de uma fuga no tempo que nos leva a um universo celeste, poético e sensível.

José se dá a liberdade de focar em novos assuntos e revelar um pouco da sua vida em seus trabalhos individuais. Ele revisitou a infância em Portugal no primeiro EP, ‘Dada‘ (2020). Nesse sentido, ‘Paraíso’ será a continuação dessa aventura. O novo EP explora os tesouros da música pop portuguesa, com sonoridade eletrônica. E passeia pelos ambientes musicais arejados que fazem a identidade do artista em seu voo solo.

Por fim, ouça “Primavera”, novo single de José!

Guilherme Farizeli

Músico há mais de mil vidas. Profissional de Marketing apaixonado por cinema, séries, quadrinhos e futebol. Bijú lover. Um amante incondicional da arte, que acredita que ela deve ser sempre inclusiva, democrática e representativa. Remember, kids: vida sem arte, não é NADA!
NAN