Jovens Bruxas reboot

Reboot de ‘Jovens Bruxas’ não irá para os cinemas

Wilson Spiler

Jovens Bruxas, sucesso de 1996, vai ganhar um reboot pelas mãos da Blumhouse Pictures. A produtora é responsável por sucessos como Corra!, O Homem Invisível e Fragmentado. No entanto, o destino do filme pode não ser lançado as telas do cinema.

Isso porque, de acordo com o Bloody Disgusting, o filme chegará direto em home video bem a tempo do Halloween: mais precisamente em 27 de outubro.

Embora a Blumhouse não tenha confirmado a informação, a Amazon revelou a informação durante um comunicado sobre os lançamentos de outubro. Contudo, é bom citar que isso não significa que o longa estará no catálogo do Amazon Prime Video. Essa é uma data para para compra ou aluguel digital nos Estados Unidos.

Sobre o reboot de ‘Jovens Bruxas’

A saber, Zoe Lister-Jones, responsável pela direção de Band Aid (2017), vai dirigir o reboot de Jovens Bruxas. Além disso, Jason Blum é um dos produtores.

O reboot de Jovens Bruxas, segundo a sinopse, vai trazer um novo quarteto de bruxas iniciantes: “Ao entrar em uma nova escola, Hannah se torna amiga de Tabby, Lourdes e Frankie, e rapidamente se torna a quarta integrante do grupo, mas ela percebe que, de alguma maneira, ela traz um poder maior ao quarteto”.

Enfim, Andrew Fleming foi o diretor do longa original. O filme conta a história de Sarah, uma nova estudante na cidade que se torna amiga de três garotas deslocadas que praticam bruxarias. Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True estrelaram a versão de 1996.

Outra versão de ‘Jovens Bruxas’

Aliás, esse novo reboot de Jovens Bruxas não será a primeira versão do sucesso de 1996. A saber, o longa ganhou uma adaptação para a TV no formato de série em 1998.

A empreitada até que também foi popular, afinal, o seriado durou 9 anos no ar. O enredo era basicamente o mesmo do filme, onde “três irmãs descobrem seu destino, para lutar contra as forças do mal, usando sua feitiçaria.”

Holly Marie Combs, Alyssa Milano , Brian Krause estrelaram a produção encerrada em 2006.

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN