Julies anuncia nova fase sonora ao lado de indicados ao Grammy
Wilson Spiler
Após comemorar três milhões de plays somente no Spotify de seu álbum de estreia, “Começo, meio e Fim”, Julies anuncia uma nova fase em sua carreira. O cantor firmou uma parceria com a HeadMídia e Los Brasileros – conhecido por trabalhos com Luisa Sonza, Vitão, Ludmilla, Day Limns e importantes indicações ao Grammy – que, a partir de agora, são os novos produtores de seus projetos.
A nova fase promete apimentar o reggae pop do artista revelação com “Lance ou Romance”, primeira faixa da nova era de Julies, que chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (10).
A canção escolhida para apresentar a nova sonoridade fala do poder do tempo na construção de um amor. “Essa é mais uma canção assinada por mim em parceria com o Tercio de Polli, empresário do Maneva – que também é compositor de canções da banda -, e o clipe é assinado por Rodrigo Pisy. Este é o primeiro single do projeto ‘Uma Parada Diferente’, que será lançado em partes ao longo de 2023”, explica o artista.
Leia também:
Julies comemora 3 milhões de streams no Spotify com álbum de estreia
Petrobras Sinfônica apresenta concerto dos Guns N’Roses, inédito no Rio de Janeiro
Ana Cañas faz competente homenagem a Belchior apresentando clássicos e canção inédita do autor
Potencial imenso
Para Julies, poder anunciar a parceria com os maiores nomes da produção musical do país apenas três anos após o início de sua carreira independente, mostra que o trabalho tem um grande potencial.
“Há três anos eu mirava na lua e acabei acertando as estrelas. Já tive a oportunidade de compor canções com e para pessoas indicadas ao Grammy Latino, como Deko e Tales, vocalista do Maneva, agora tenho a oportunidade de produzir minhas músicas com pessoas que estavam concorrendo no último Grammy. O mundo é muito louco. Quando você sonha alto, você alça voos altos. Tô muito realizado”, comemora o cantor.
Então, não esqueça: “Lance ou Romance”, de Julies, tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira (10). E o ULTRAVERSO, claro, vai disponibilizar a nova canção para vocês.
Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: