Julies

Foto: Julies (Rafael Strabelli)

Julies, sensação do pop reggae nacional, estreia turnê em São Paulo

Jhone Silva

Julies, sensação do pop reggae nacional, prepara sua primeira turnê nacional, homônima do álbum de estreia “Começo, Meio e Fim”. O músico já conta com mais de 3 milhões de streams nos aplicativos de música e parcerias com grandes nomes como Maneva, Planta & Raiz, Deko, entre outros. A saber, o show de estreia já tem data e horário marcado: domingo, 19 de junho, na Brainstorm, tradicional bar de São Paulo, a partir das 18h. Além disso, o evento contará com a participação mais que especial de Vigas, Zapi, Anna Lu e banda Good Vibe.

Setlist do show

No setlist, o cantor apresenta seu álbum de estreia “Começo, Meio e Fim” na íntegra, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula quase 1 milhão de streams, banda Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas em “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica. Além disso, “Se Deus Quiser”, parceria com Planta & Raiz, também fará parte do show.

“Este momento será de celebração máxima! Esperei dois anos por isto e vai acontecer de uma maneira ainda mais que especial: abrilhantado pelas presenças de Viegas, Zapi, Anna Lu e banda Good Vibes. É o pontapé inicial de uma jornada gigantesca.”

Serviço

Julies em São Paulo – Turnê “Começo, Meio e Fim”

Local: Brainstorm
Endereço: Rua Baroré, 65 – Casa Verde – São Paulo/SP
Abertura da casa: 18h
Horário do show: 19h
Ingressos: Sympla
Censura: 16 anos (acompanhados pelos pais ou representantes legais)
Telefone para contato: (11) 94795-6800

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN