Quando a Marvel expandiu o seu universo cinematográfico para TV e Streaming com Agents of SHIELD e as séries da Netflix, havia muito potencial – e expectativa – para crossovers entre as duas mídias. No entanto, esses mundos foram se tornando cada vez mais distantes ao longo dos anos, com apenas algumas menções esporádicas ou referências aqui e ali.
Mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ainda não fechou completamente a porta para personagens como Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. Ao ser novamente perguntado sobre a possibilidade de inclusão dos Defensores em um filme dos Vingadores em uma conferência em Los Angeles, Feige respondeu, “Eu não descarto nada.”
Esta não é a primeira vez que Feige admite que um crossover ainda tem chances de acontecer. Recentemente, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita chegaram a revelar que personagens como Luke Cage e Demolidor foram realmente considerados a aparecer no filme, mas que desistiram da ideia por não achar justo que o espectador se sentisse na necessidade de conhecer as séries para ter um pleno entendimento do filme. Segundo eles, seria “pedir demais” para o público.