KitKat renova patrocínio do CBLOL por mais um ano
Everton Duarte
A KitKat anunciou a renovação do patrocínio do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) pelo quarto ano consecutivo. A parceria reforça o compromisso da marca com o universo dos Esports e com a comunidade gamer, que a reconhece como a Gamebreaker oficial do CBLOL.
Leia mais:
- CBLOL 2024: criadores de conteúdo, organizações e LS vão transmitir em costream
- PlayStation 5 Slim: novo design e preço mais acessível chegam ao Brasil
- LG lança linha de monitores para jogos UltraGear OLED com recursos inovadores
Em 2023, a KitKat se consolidou como a marca de snacks doces mais conhecida e consumida pelos gamers no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela SX Group e Go Gamers em parceria com Blend New Research e ESPM. A conquista demonstra o sucesso da estratégia da marca em se conectar com o público gamer, priorizando suas preferências e oferecendo experiências únicas.
“Desde que entramos no universo gamer em 2020, nosso objetivo foi ir além de proporcionar experiências únicas. Queremos destacar a importância da torcida, da comunidade e da diversão compartilhada“, afirma Tatianna Perri, head de Marketing da KitKat. “A renovação da parceria com o CBLOL nos permite fortalecer ainda mais esse compromisso e oferecer aos ‘Gamebreakers’ a melhor experiência possível“, completa.
A presença da KitKat no CBLOL 2024 será intensa e envolvente. A marca estará presente nos dois splits do campeonato, com diversas ativações que prometem proporcionar uma verdadeira imersão no universo KitKat para os fãs. Entre as novidades, estão:
- Espaços temáticos nos locais de competição, onde os fãs poderão interagir com a marca e participar de diversas atividades;
- Ações exclusivas nas redes sociais, com sorteios, concursos e conteúdos interativos;
- Promoções em lojas físicas e online, com descontos e brindes especiais.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: