‘Kraven, o Caçador’ será mais um vilão do Homem-Aranha a ganhar filme
Wilson Spiler
A Sony anunciou que Kraven, o Caçador será o próximo vilão do Homem-Aranha a ganhar um filme, expandindo mais ainda seu Spiderverse.
Depois de fazer filmes em parceria com a Marvel/Disney, como Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa; bem como produções como Venom, Homem-Aranha no Aranhaverso; além de anunciar outros longas como Morbius, Madame Teia e Gata Negra e Sabre de Prata e Mulher-Aranha, chegou a vez de Kraven, o Caçador ganhar sua aparição na telona.
- Confira o trailer de ‘Morbius’
- Olivia Wilde deve ser diretora de ‘Mulher-Aranha’
- Ben Affleck e Michael Keaton serão Batman em ‘The Flash’
Diretor confirmado
JC Chandor, responsável pelos filmes O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, será o diretor do longa. O roteiro ficará a cargo de Richard Wenk.
Kraven, o Caçador será um spin-off de Homem-Aranha centrado no anti-herói conhecido como Sergei Kravinoff. No entanto, ainda não se sabe em qual período do aracnídeo se passará a história.
Há rumores, inclusive, de que ele seria o vilão de Homem-Aranha 3 e que poderia fazer parte do Sexteto Sinistro, grupo de inimigos do amigão da vizinhança que a Sony planeja lançar no cinema.
Embora a informação não tenha sido confirmada oficialmente, o filme já consta no IMDb – inclusive com o nome do diretor -, site especializado em casting de cinema e utilizado pelos profissionais do ramo.
Spiderverse à toda
Ontem, revelamos que Olivia Wilde foi contratada para dirigir um filme da Marvel e que, provavelmente, será Mulher-Aranha. A ideia da Sony, já que possui os direitos para o cinema do aracnídeo, é construir um universo do personagem, com produções, principalmente, de seus vilões.
A saber, os próximos filmes derivados de Homem-Aranha são Morbius e Venom: Tempo de Carnificina. As duas produções, no entanto, foram adiados para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.