Lalalaura

Crédito: Lalalaura (Divulgação)

Lalalaura lança EP ‘n sei usar Excel’ pelo selo Papaya Music

Jhone Silva

Lalalaura, cantora e compositora brasileira que está em franca ascensão, acaba de lançar o EP “n sei usar Excel” em todas plataformas de streaming de música. A saber, a artista que é a nova cara do Pop Rock e Indie Pop nacional lançou o novo EP pelo selo Papaya Music, dos produtores e compositores Pe Lu (Restart, SELVA), Fred Vieira (SUBB) e Renato Frei.

O EP conta com irreverência característica de Lalalaura, que sempre leva suas músicas do amor ao humor ácido, sempre com profunda originalidade, é um resumo de sua carreira até aqui: inventivo, divertido, meio triste meio feliz, repleto de guitarras e com muitas referências a peças de roupas. Em 5 faixas – incluindo as inéditas “tô só fazendo drama (intro)”, uma agridoce introdução a tudo que vai acontecer nos minutos seguintes, e “voltas (áudio de whatsapp)”, uma canção romântica e honesta sobre o fim de um relacionamento – Lalalaura se abre plenamente e nos mostra quem é.

“Todo o EP na verdade passa uma mensagem, até bem adolescente, de dificuldade para lidar com o próprio emocional, inseguranças, padrões estéticos, raiva. É um projeto bem ácido, mas que apela também para o humor pra não ficar pesado, do mesmo jeito que eu faço com a minha vida”, explica a artista.

Clipes

Ademais, “n sei usar Excel” também ganhará visual para cada uma de suas faixas. Os clipes são dirigidos por Myca Muller, e trazem inovações que honrem o significado das músicas, porém que ainda sim seja numa linguagem pop.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN