League of Legends

League of Legends será lançado para consoles e celulares

Stenlånd Leandro

Durante uma transmissão especial em comemoração ao aniversário de 10 anos de League of Legends, a Riot anunciou que o MOBA finalmente será lançado para dispositivos móveis e consoles. A nova versão foi feita completamente do zero para as novas plataformas e é chamada de League of Legends: Wild Rift.

Leia mais:

GWENT | JOGUE A VERSÃO PARA IOS ANTECIPADAMENTE!
BGS 2019 | HASBRO ANUNCIA MUNDIALMENTE NOVA LINHA DE ACTION FIGURES MARVEL
PUBG LITE | 2ª TEMPORADA CHEGA COM FANTASIAS DE HALLOWEEN

A versão para celulares será disponibilizara para aparelhos com sistemas operacionais Android e iOS, enquanto os consoles não foram especificados. O site oficial do jogo afirma que a Riot trabalhou em novos modelos, animações, sistema de jogo e outras características para Wild Rift. Não será possível transferir conteúdo ou progresso entre as novas versões de LoL com a de PC, mas a Riot promete recompensas exclusivas para jogadores veteranos da franquia.

Muitos estão se questionando se será possível utilizar a conta do LOL para PC nos celulares, utilizando os mesmos personagens e skins. Isso ainda não se sabe, porém Wild Drift terá “novo mapa 5v5 com partidas mais rápidas e controles reformulados”. No lançamento, o game chegará com cerca de quarenta campeões, que também passaram por “pequenas adaptações”. A Riot afirma que vai adicionar outros personagens ao longo do tempo.

League of Legends continuará gratuito para jogar nas novas plataformas e todos os campeões poderão ser obtidos de graça. Partidas ranqueadas também serão disponibilizadas.

Interessados em Wild Drift já podem realizar a inscrição para participar dos testes alfa e beta do game clicando aqui. A versão para celulares deve chegar até o fim de 2020, enquanto a para consoles deve chegar depois, mas não tem uma janela de lançamento definida.

Por fim, a Riot anunciou que o modo Teamfight Tactics (TFT) será lançado como um aplicativo individual para celulares em 2020.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN