Com talento no sangue, Lily Nobre lança segundo single: ‘Camomila’
Wilson Spiler
A intimidade com a música nasceu junto com ela. Afinal, a moça presenciou, desde os primeiros dias de vida, o pai cantar e tocar diversos instrumentos em casa. Assim, pouco a pouco, foi entendendo que a arte estava dentro dela. Depois de muito estudo, autoconhecimento e comprometimento, nasceu, então, a artista Lily Nobre.
Com apenas 19 anos, Olívia, filha do sambista Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, lançou, nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, o videoclipe de seu segundo trabalho, autoral e inédito, trazendo uma mensagem de força e esperança. “Camomila”, também disponível em todas as plataformas digitais de áudio, foi escrito pela própria Lily Nobre, que, além do canto afinado, apresenta sensibilidade apurada como compositora.
Referências
“Camomila”, o novo trabalho da carioca, é um trap pop, um dos estilos que Lily Nobre mais se identifica. Inspirada em artistas como Beyoncé, Ludmilla, Nicki Minaj, Anitta, Normani e Glória Groove, a música traz beats eletrônicos envolventes e dançantes produzidos por Biggie Diehl.
Com a nova faixa, a artista quer encorajar as pessoas a levantarem a cabeça e seguirem em frente, mesmo que algo de ruim ou um imprevisto apareça. No clipe, assinado pelo diretor Yves lohan e produzido por Dois Tons Produções, Lily Nobre levanta o astral do ambiente e das pessoas através de muita dança, outro de seus muitos talentos.
“Camomila” chega quatro meses depois de “A Vilã”, trabalho que deu início à caminhada de Lily Nobre na música e chamou a atenção do mercado e, principalmente, dos fãs.
De acordo com a artista, seu diferencial é “trazer uma pegada um pouco mais trap/hip hop/rap e pop, uma diversidade musical bem dançante e agradável, com mensagens positivas para que as pessoas não desistam daquilo que eles lutam, que acreditem e sigam caminhando.”
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Ouça e assista Camomila, de Lily Nobre