Lily Nobre Gin

Foto: Divulgação

Lily Nobre celebra primeiro ano de carreira com novo single ‘Gin’

Jhone Silva

Nesta sexta-feira (19), a multitalentosa cantora e compositora carioca Lily Nobre, celebra seu primeiro ano de carreira profissional com o lançamento de um novo single, “Gin”, que também conta com um videoclipe em que exibe outro talento: a dança.

O novo single de Lily Nobre traz a pegada de uma mulher empoderada, no controle, dona de suas vontades e no poder das decisões. Além disso, com esse lançamento, a artista mostra mais uma vez a sua personalidade enquanto artista e o talento como cantora e compositora. Personalidade, talento e amadurecimento, que vem sendo acompanhado por um público cada vez maior a cada novo trabalho nesse seu primeiro ano de carreira. Desde “A vilã”, seu primeiro lançamento, Lily Nobre vem lapidando seu estilo próprio através de uma união de trap, pop e rap, com bases eletrônicas bem dançantes.

Ouça “Gin”, de Lily Nobre, nas principais plataformas de streaming de música: https://sym.ffm.to/gin_

“Com ‘Gin’ eu me diverti bastante compondo, traz uma magia inspirada nos contos, com alguns trocadilhos que fui colocando para brincar com essas referências fantasiosas. O clipe mostra a personagem usando da bebida uma poção, em que ela usa para seduzir e enfeitiçar. É uma letra para as mulheres, todas nós, lembrando que podemos ter nossos momentos de feiticeiras, com uns truques.”, diz a multitalentosa artista.

Ficha Técnica

Voz/composição: Lily Nobre
Beat: Gabriel Froes e Theo Beatz
Mixagem/Master: Gabriel Froes
Direção: Yves Lohan
Câmera movimento: Leandro brigido
Assistente: Lucas campos
Making of: Xande Lima

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN