Lily Nobre

Lily Nobre, cantora e compositora carioca, solta a voz em novo single ‘Mandachuva’

Jhone Silva

Nesta sexta-feira, 1º de julho, Lily Nobre, cantora e compositora carioca, lançará seu mais novo trabalho autoral, a canção “Mandachuva”, em que valoriza as conquistas pessoais e o poder de sedução e escolha da mulher. Além disso, a artista lançará também um videoclipe do single, dando vida à canção que tem forte influência do trap e outras bases eletrônicas para esquentar qualquer pista de dança.

Tais gêneros vem acompanhando Lily Nobre desde seus primeiros trabalhos no cenário musical profissional, que, após dois lançamentos – “A vilã” e “Camomila” – está perto de completar um ano. A saber, mostrando toda a sua versatilidade, em seu último single, Lily regravou um clássico do sambista, e seu pai, Dudu Nobre, “Posso até me apaixonar”, emprestando todo seu suingue pop.

“Das músicas que já criei, Mandachuva é a que mais gosto desde o início do processo. Ela é bem diferente, bastante dançante e animada. Na letra peguei características femininas que devem ser exaltadas, como a vaidade, a presença e a personalidade. É mais um trabalho em que puxo as mulheres para cima, e muitas outras virão!”, celebra Lily, que também possui uma grande relação com a dança desde nova, inspirada pela mãe, Adriana Bombom, e outras referências.

Referências e influências 

Em “Mandachuva”, Lily Nobre traz uma forte pegada de trap pop e rap, dois dos estilos que a artista mais se identifica. Ela se inspira na carreira e som de artistas como Beyoncé, Ludmilla, Nicki Minaj, Anitta, Normani e Glória Groove, trazendo beats eletrônicos envolventes e dançantes.

Além disso, tal como seus trabalhos anteriores, em “Mandachuva”, a artista segue encorajando as pessoas a levantarem a cabeça e seguirem confiando em si, sobretudo as mulheres.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN