LISTA | Cinco cenas do Coringa retiradas da edição final de ‘Esquadrão Suicida’

Wilson Spiler

Dividindo opiniões dos críticos e do público, é certo que “Esquadrão Suicida” foi um sucesso em seu fim de semana de abertura. No entanto, o hype gerado pela participação de Jared Leto como Coringa não correspondeu às expectativas dos mais ardorosos fãs. Além disso, o mais famoso vilão dos quadrinhos teria uma participação bem maior, como os trailers sugeriram e o próprio ator confirmou.

LEIA TODAS AS NOSSAS CINCO CRÍTICAS SOBRE ‘ESQUADRÃO SUICIDA’

Selecionamos abaixo cinco cenas do Coringa que era mostradas na divulgação – tanto em vídeos, quanto em fotos – antes da estreia de “Esquadrão Suicida” e não apareceram na telona. CUIDADO COM OS SPOILERS, caso ainda não tenha assistido ao longa.

Veja:

Cena do trailer mostrava diálogo do Coringa com o Capitão Griggs: “Mal posso esperar para te mostrar os meus brinquedos”


 
Fotos das gravações mostravam a Arlequina, ainda como Harleen Quinzel, apontando uma arma para a cabeça do Coringa, logo após, ele da um tapa nela. Eles conversam e se beijam.

Fotos das gravações mostravam a Arlequina, ainda como Harleen Quinzel, apontando uma arma para a cabeça do Coringa


 
Aparentemente, várias cenas entre Coringa e Arlequina foram retiradas, para que o relacionamento entre eles não fosse tão abusivo, e sim mais amoroso.

Em outra foto de bastidores, o Coringa dá um tapa na Arlequina, ainda como Harleen Quinzel. Cena teria sido retirada para que o relacionamento entre eles não fosse mostrado de forma tão abusiva


 
O Coringa retornaria após a queda do avião com seu rosto meio queimado.

SPOILER: Após a queda do avião, o rosto do Coringa apareceria parcialmente queimado


 
Aparentemente, após isso, ele entraria em confronto com o esquadrão na estação de metrô. Ele diz para Harley fugir com ele, porém, ela finalmente diz que não, pois deve ajudar seus amigos. O Coringa escapa depois de jogar uma granada ou bomba de fumaça para encobrir sua fuga

SPOILER: Após a queda do avião, Coringa entraria em confronto com o esquadrão na estação de metrô e chamaria Arlequina para fugir com ele

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN