Lizzo

Lizzo e Cardi B quebram tudo em “Rumors”

Cadu Costa

Em 2019, Lizzo estourou e recebeu oito indicações no 62º Grammy Awards, o maior número de nomeações naquele ano, incluindo Álbum do Ano para a versão deluxe de “Cuz I Love You”, Canção do Ano e Gravação do Ano por “Truth Hurts”, além de Artista Revelação. Ela ganhou os prêmios de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo, Melhor Performance Solo Pop por “Truth Hurts”, e Melhor Performance Tradicional de R&B por “Jerome”. Dois anos depois ela volta com a música “Rumors” onde ela quebra tudo ao lado de ninguém menos que Cardi B.

O que achamos? Vem com o ULTRAVERSO pra saber.

Lançada no começo de agosto, mais especificamente na sexta-feira 13, “Rumors” captura o sentimento de reencontros pós-quarentena com a voz de Cardi B e ganhou letra potente contra haters. A música em si tem uma batida viciante e um toque rock em momentos-chaves. O videoclipe também deixa o público boquiaberto pela produção e por mostrar uma Lizzo ainda mais potente em sua performance. Confira abaixo:

Racistas e gordofóbicos: não passarão!

Infelizmente, todo o talento musical de Lizzo não foi o suficiente para comentários racistas e gordofóbicos aparecerem. Em live no dia 15 de agosto, a cantora falou, emocionada, dos ataques virtuais que vem recebendo depois do lançamento da canção que, não ironicamente, fala justamente dos rumores e ataques de ódio proferidos contra ela.

Às vezes, sinto que o mundo não me ama de volta. E como se não importasse quanta energia positiva eu mande, ainda vão existir pessoas falando algo maldoso para você. Eu sinto que vem muita negatividade até mim dos jeitos mais estranhos, tipo, pessoas falando besteiras sobre mim que não fazem sentido algum. E racismo e gordofobia. Isso machuca”, desabafou a artista.

Seguindo, Lizzo agradeceu Cardi B, a gravadora e todos que deram suporte quanto à música, além de mandar um recadinho bem direto aos haters.

Para aqueles que sempre vão ter algo negativo a dizer sobre mim, que não tem nada a ver com a minha música, ou como eu como artista, e só querem saber sobre meu corpo, ou algo assim e acham que eu vou cair nessa, vão se f*der, porque vocês estão errados”, afirmou.

Lizzo ainda disse fazer o que faz por todas “as garotas gordas pretas do futuro que só querem viver suas vidas, sem serem crucificadas ou colocadas em caixas“. Ao final, ela garantiu que estava bem, agradeceu ao carinho das pessoas e que agora passaria a dedicar sua atenção aos comentários positivos.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Lizzo e sua agenda lotada

Além de sua primeira nova música do ano, Lizzo está voltando com ainda mais força com aparições em diversos festivais. A cantora faz história como a primeira mulher a encabeçar as atrações do Bonnaroo Music & Arts Festival. Além dessa, no dia 4 de setembro, a artista vai se apresentar também para a live de 24 horas da Global Citizen no dia 25 de setembro, no Firefly Music Festival no dia 26 de setembro, no New Orleans Jazz and Heritage Festival no dia 10 de outubro e no Outside Lands no dia 30 de outubro. E ainda vai realizar seu super aguardado retorno ao seu estado de origem, Minnesota, como grande atração do show no Treasure Island Amphitheater, em Welch, no dia 11 de setembro.

Força, linda. O talento é seu e ninguém tira.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN