Lollapalooza 2022 anuncia homenagem a Taylor Hawkins
Wilson Spiler
O Lollapalooza 2022 vai fazer uma homenagem Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu nesta sexta-feira (25). Por isso, o festival resolveu substituir o show da banda liderada por Dave Grohl pela apresentação de Planet Hemp, Emicida e convidados.
- Com participação de Anitta e homenagem a Taylor Hawkins, Miley Cyrus faz show apoteótico no Lollapalooza
- Emicida faz coro contra Bolsonaro em show histórico no Lollapalooza
- Jão empolga plateia do Lollapalooza com pop sofrência e incentiva jovens a votar
Tanto o grupo de Marcelo D2 quanto o rapper vão receber ainda DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. Eles sobem no palco principal às 20h30. Em seguida, o Lollapalooza 2022 ainda promete um tributo a Taylor Hawkins, “um dos maiores bateristas de todos os tempos”.
Quem também fez homenagem a Taylor Hawkins no Lollapalooza 2022 foi a cantora Miley Cirus, amiga do baterista. Durante o show, a artista dedicou a música “Angels Like You” ao integrante do Foo Fighters.
Causa da morte de Taylor Hawkins
Um exame toxicológico divulgado neste sábado (26) encontrou a presença de 10 tipos de substâncias, entre elas THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opioides, de acordo com a Fiscalía General de la Nación (órgão equivalente à Procuradora Geral da União, no Brasil).
O documento, no entanto, não esclarece se a presença dessas substâncias tem relação com a morte do músico. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: