LOUD RED Canids

Foto: Flickr / CBLOL

LOUD vence RED Canids e coloca um pé nos playoffs do 2° Split do CBLOL 2022

Jhone Silva

Neste último sábado (30), no quarto jogo da décima quinta rodada da segunda etapa do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022, RED Canids Kalunga e LOUD se enfrentaram em um confronto importante pela quarta colocação da competição. A RED buscava garantir a sua classificação, enquanto a LOUD precisava vencer para encaminhar ainda mais uma possível vaga nos playoffs.

O confronto começou bem tranquilo e equilibrado, mas não demorou muito para a LOUD – que buscava sair de mais um fim de semana com duas vitórias, para manter uma constância em suas performances no campeonato – tomar o controle da partida. Inclusive, a equipe ficou com o primeiro abate em uma jogada de “Brance” (Aphelios). A Tropinha conseguiu fazer um excelente trabalho de controle de rotas, principalmente com “Robo” (Gnar) sendo capaz de parar os adversários nas rotas laterais. Além disso, quando a equipe se reunia para lutas, ele sempre usava suas ultimates habilmente para atordoar os adversários, enquanto “Brance”(Aphelios) era o responsável por causar muito dano e conquistar os abates.

Seguindo dominante, a Tropinha conquistava cada vez mais abates e objetivos, como dois Barões, além disso, também avança as rotas em um bom ritmo. Sendo assim, não demorou muito para a LOUD conseguir invadir a base da RED Canids e vencer o jogo.

Entrevista pós-jogo

Após o término do jogo, Thiago “TinOwns” Sartori, mid laner da LOUD, falou em entrevista qual é a sensação da equipe em conquistar uma vitória tão importante para a classificação nos playoffs do 2° Split do CBLOL 2022.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN