LP entrega apresentação contagiante no Lollapalooza 2022
Jhone Silva
|20220414
LP, nome artístico de Laura Pergolizzi, cantora, compositora e multi-instrumentista estadunidense, cumpriu magistralmente a árdua tarefa de empolgar um público que disperso e acanhado após um temporal que interrompeu todas as atividades do festival.
- Detonautas protesta, requebra e conscientiza na abertura do Lolla
- Turnstile traz hardcore envolvente e dançante ao Lollapalooza 2022
- Lollapalooza 2022: onde assistir ao vivo, horários dos shows e ingressos disponíveis
Aliás, perspicazmente, LP resolveu colocar todas suas cartas na mesa desde o início, uma mistura poderosa de Rock, Blues e Soul, que rapidamente atraiu uma multidão ao Palco Budweiser. Multidão que não resistiu calado e parado aos acordes e harmonias de “Lost In You” e “The One You Love.”
LP foi conquistando o público e novos fãs faixa a faixa, mostrando seu extraordinário alcance vocal entre sussuros, assobios e notas altíssimas, em uma performance que lembrou gigantes como Janis Joplin. Inclusive, vale destacar as performances de “No Witness” e “Strange”, esta que conta com um irresistível solo de gaita.
Reciprocidade
Por fim, reciprocidade é o sentimento que resumiu esse espetáculo. Essa foi a primeira vez da LP no Brasil, e, sem dúvida, alguma foi um momento inesquecível tanto para ela, quanto para o público ali presente, inclusive para novos fãs que conheceram a cantora nova-iorquina hoje.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: