Com Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson, ‘Luta Por Justiça’ ganha trailer

Wilson Spiler

A Warner Bros. Pictures divulgou ontem a primeira arte e o trailer de “Luta Por Justiça”. A saber, o filme é dirigido pelo premiado Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro) e conta com um elenco de peso como protagonistas: Michael B. Jordan, Jamie Foxx e Brie Larson.

Leia mais:

ESTREIAS DO CINEMA | SEMANA DE MEDO E ‘CULT MOVIES’
É OFICIAL! HARRY POTTER TERÁ NOVA ADAPTAÇÃO PARA O CINEMA!
AVES DE RAPINA GANHA TEASER APRESENTANDO EQUIPE!
Sobre o filme

Baseado em fatos reais, “Luta Por Justiça” acompanha o jovem advogado Bryan Stevenson (Jordan) e sua luta célebre por justiça. Após se formar em Harvard, ele poderia ter optado por um emprego com um bom salário. Contudo, vai ao Alabama para defender pessoas que foram condenadas injustamente sem contar com representação adequada. Lá, Bryan terá o apoio da advogada local Eva Ansley (Larson).

Aliás, um de seus primeiros – e mais polêmicos – casos é o de Walter McMillian (Foxx) que, em 1987, foi condenado à morte pelo assassinato chocante de uma jovem de 18 anos. A sentença ocorreu apesar das evidências que apontavam sua inocência e o fato de que o único depoimento contra ele veio de um criminoso com motivos para mentir. Nos anos que se seguem, Bryan se envolve em um labirinto de manobras legais e políticas, além de racismo, à medida que luta por Walter e outros como ele, contra todas as adversidades – e o sistema.

Lançamento no Brasil

Além disso, o elenco principal também inclui Rob Morgan, Ralph Myers, Rafe Spall, O’Shea Jackson Jr. e Karan Kendrick. Enfim, “Luta Por Justiça” tem lançamento no Brasil previsto para 27 de fevereiro de 2020. A saber, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

::: TRAILER

::: CARTAZ

Luta Por Justiça cartaz

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN