Machine Gun Kelly

Em show eletrizante, Machine Gun Kelly mantém o pop punk vivo

Jhone Silva

Após alguns minutos de atraso, Machine Gun Kelly chegou ao palco Budweiser dizendo “Eu te amo, Brasil”. Logo em seguida, MGK fez uma performance eletrizante de “Title Track”, faixa de seu álbum anterior, Tickets To My Downfall. E, acabou complementando sua fala inicial, “Nunca tive esse tanto de gente em toda minha vida”.

Machine Gun Kelly era uma das atrações mais aguardadas do festival e, supreendentemente, o músico entregou um espetáculo além das expectativas altíssimas de seus fãs. Que hoje será um dia inesquecível para os fãs do música texano, isso todo mundo sabe, no entanto, MGK disse que para ele também será, pois 25 de março é a data em que lançou um disco em São Paulo.

Aliás, o músico apresentou seu novo álbum, “Mainstream Sellout”, com a faixa “ay!”, parceria com Lil Wayne, que foi muito bem recepcionado pelos fãs.

Cover de Paramore

Além disso, em homenagem “às lendas do gênero”, o músico apresentou um surpreendente cover de “Misery Bussiness”, do Paramore

Transbordando presença de palco, MGK interagia o tempo todo com a plateia e, em uma dessas interações, enquanto fumava maconha, o músico disse “não to nem aí se não gostam de mim”.

Enfim, Machine Gun Kelly finalizou a noite com hits como “My Ex’s Best Friend” e “Emo Girl”, parceria com Willow. 

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN