Mais Geek: Programa estreia na PlayTV com dois animes da Crunchyroll
Juliana Góes
A partir do dia 18 de dezembro, o Mais Geek passará a fazer parte da programação semanal da PlayTV. Ou seja, um bate papo descontraído entre os apresentadores Clayton Ferreira, Jeff Kayo e Anderson “Haterman” sempre focando no que existe de mais interessante dentro do universo da cultura pop em geral.
Assim, assuntos dos mais variados tipos estarão presentes semanalmente no Mais Geek. Cinema, quadrinhos, animes, mangás, séries, colecionáveis, jogos de tabuleiro e RPGs de mesa. Portanto, a ideia do programa é tentar apresentar o máximo de vertentes desse universo de fantasia a todos os espectadores que sentem falta desse tipo de conteúdo na televisão.
Leia Mais
– TURNER LEVA PRÊMIO DE MELHOR CANAL DE FILMES E SÉRIES
– AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA QUATRO NOVAS PRODUÇÕES BRASILEIRAS
Além disso, o Mais Geek será um programa semanal com episódios inéditos sempre às quartas-feiras. Nos demais dias serão exibidas as reprises do programa na televisão e todo o seu conteúdo será colocado também no YouTube. Na plataforma digital, no entanto, o programa será apresentado no formato de blocos de 10 minutos cada. Todos eles serão publicados diariamente para o espectador não perder um minuto sequer de todos os assuntos debatidos na TV.
Aliás, o Mais Geek também vai hospedar em sua programação dois animes dublados que serão exibidos pela primeira vez na PlayTV. Os animes em questão são Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ e Darling in the FRANXX, que serão entregues pela Crunchyroll nesta nova parceria entre o Mais Geek e a plataforma de anime. Eles seguem a mesma agenda do programa, com capítulos inéditos na quarta-feira e reprises nos demais dias da semana.
“Estamos muito animados com a estreia do Mais Geek”, disse Yuri Petnys, region lead da Crunchyroll no Brasil. “A Crunchyroll tem como missão levar o anime para onde o público está, e a PlayTV tem uma imensa audiência de fãs que amam esse conteúdo, já tendo exibido diversas séries no passado. Esperamos que seja o primeiro passo de uma parceria para trazer mais séries dubladas e para testar formatos mais ousados.”