Mais que Amigos crítica do filme 2022

Foto: Universal Pictures / Divulgação

‘Mais que Amigos’ é como qualquer comédia romântica, com suas armadilhas e clichês

Demétrius Carvalho

Um homem próximo de seus 40 anos, solteirão convicto que vive de encontros proporcionados por aplicativos de encontro acaba finalmente encontrando uma pessoa. E, nesse caso, na vida real que acaba prendendo-o na relação mais do que inicialmente gostaria.

O relacionamento engata por um tempo além do seu habitual e começam os problemas em virtude de diferenças entre os dois culminando com a separação. Mas o distanciamento entre os dois nesse período, deixa claro que existe algo mais ali.

Leia também:

‘Os Suburbanos’ cumpre seu propósito de divertir o seu público-alvo

‘As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda’ é tão infantil quanto divertido

‘Amsterdam’ desperdiça grande elenco com filme apenas mediano

Sinopse

Na trama, Bobby tem trabalhado em um novo e grandioso projeto que é a inauguração de um museu. Mas não é um museu qualquer e sim um que conte exatamente a história de pessoas do mundo LGBTQIA+ na história, e que simplesmente tem aspecto apagado exatamente enquanto vive essa nova fase da vida com o advogado com que se envolveu. Ele odeia o seu trabalho e, na verdade, ambos pareciam odiar o compromisso de um relacionamento até suas vidas se encontrarem.

Em resumo, o filme Mais que Amigos (Bros) é uma comédia romântica “gay”, que tem como protagonista Bobby (Billy Eichner), um conhecido podcaster de Nova Iorque.

Comédia como qualquer uma

Tirando o fato de termos uma superprodução hollywoodiana e essa representação de casais (já que o filme apresenta as variedades possíveis de relacionamentos não convencionais entre um homem e uma mulher), é apenas uma história que todos nós já conhecemos, assistimos ou podemos inclusive ter vivido. A única diferença retratada no filme do que estamos acostumados é que trata-se de um relacionamento LGBTQIA+.

O filme Mais que Amigos tem cenas ousadas até para casais entre homens e mulheres ao retratar uma cena de sexo entre quatro pessoas. Tirando esses aspectos, nada mais, nada menos, trata-se de uma comédia romântica com suas armadilhas e clichês.

Onde assistir ao filme Mais que Amigos?

A saber, Mais que Amigos estreia nesta quinta-feira, 6 de outubro de 2022, exclusivamente nos cinemas brasileiros.

Aliás, está de olho em algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do ULTRAVERSO:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Trailer do filme Mais que Amigos

Mais que Amigos: elenco do filme

Monica Raymund

Jim Rash

Luke Macfarlane

Billy Eichner

Guy Branum

Ficha Técnica do filme Mais que Amigos

Título original do filme: Bros

Direção: Nicholas Stoller

Roteiro: Nicholas Stoller, Billy Eichner

Duração: 116 minutos

País: Estados Unidos

Gênero: comédia romântica

Ano: 2022

Classificação: 16 anos

Demétrius Carvalho

Demétrius Carvalho é músico, multi-instrumentista e produtor musical de origem, mas anda com frequência em outras artes passando pela literatura, fotografia. Blogueiro, da suas impressões ainda sobre cinema, artes plásticas e definitivamente é multimídia adorando sobrepor arte sobre arte.
0

Créditos Galáticos: