Måneskin

Måneskin arrasa no American Music Awards 2021 com ‘Beggin’

Jhone Silva

Måneskin fez sua estreia no American Music Awards 2021 ontem à noite (21 de novembro) com uma apresentação ao vivo.

A saber, a banda italiana foi indicada para a categoria “Favourite Trending Song” (canção de tendência favorita) por sua versão de ‘Beggin’.

Os vencedores do Eurovision trouxeram essa faixa, que originalmente se tornou popular pelo grupo americano “The Four Seasons” nos anos 60, para o Microsoft Theatre em Los Angeles.

Usando ternos pretos combinando, a banda fez uma versão enérgica da canção, que começou com o vocalista Damiano David cantando uma introdução prolongada a cappella.

Sendo assim, sem mais delongas, confira abaixo a performance de Måneskin no American Music Awards 2021.

Måneskin 

A saber, Måneskin é uma banda de hard rock italiana formada em Roma no ano de 2016. Ganharam fama em Itália após a participação na 11.ª edição do Factor X. Mesmo tendo ficado em 2.º lugar, conseguiram assinar um contrato com a Sony MusicIl ballo della vita foi o 1.º álbum da banda lançado em 2018. Enfim, com a canção “Zitti e Buoni” sagraram-se vencedores do Eurovision 2021.

Portanto, com seu som cru, energético e distorcido, os Måneskin, Victoria (baixo), Damiano (vocalista), Thomas (guitarra) e Ethan (bateria), todos na casa dos vinte anos, estão encontrando gostos contemporâneos e trazendo o rock’n’roll de volta ao topo das paradas internacionais, dessa forma apresentando-o para uma nova geração de ouvintes.

Por fim, confira abaixo a extraordinária e icônica performance de “Zitti e Buoni” na final da Eurovision 2021.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN