Måneskin arrasa no American Music Awards 2021 com ‘Beggin’
Jhone Silva
Måneskin fez sua estreia no American Music Awards 2021 ontem à noite (21 de novembro) com uma apresentação ao vivo.
A saber, a banda italiana foi indicada para a categoria “Favourite Trending Song” (canção de tendência favorita) por sua versão de ‘Beggin’.
- BTS comanda a noite no American Music Awards
- ‘Boa Noite Punpun’, a obra prima de Inio Asano
- ‘Emily em Paris’, segunda temporada ganha trailer
Os vencedores do Eurovision trouxeram essa faixa, que originalmente se tornou popular pelo grupo americano “The Four Seasons” nos anos 60, para o Microsoft Theatre em Los Angeles.
Usando ternos pretos combinando, a banda fez uma versão enérgica da canção, que começou com o vocalista Damiano David cantando uma introdução prolongada a cappella.
Sendo assim, sem mais delongas, confira abaixo a performance de Måneskin no American Music Awards 2021.
Måneskin
A saber, Måneskin é uma banda de hard rock italiana formada em Roma no ano de 2016. Ganharam fama em Itália após a participação na 11.ª edição do Factor X. Mesmo tendo ficado em 2.º lugar, conseguiram assinar um contrato com a Sony Music. Il ballo della vita foi o 1.º álbum da banda lançado em 2018. Enfim, com a canção “Zitti e Buoni” sagraram-se vencedores do Eurovision 2021.
Portanto, com seu som cru, energético e distorcido, os Måneskin, Victoria (baixo), Damiano (vocalista), Thomas (guitarra) e Ethan (bateria), todos na casa dos vinte anos, estão encontrando gostos contemporâneos e trazendo o rock’n’roll de volta ao topo das paradas internacionais, dessa forma apresentando-o para uma nova geração de ouvintes.
Por fim, confira abaixo a extraordinária e icônica performance de “Zitti e Buoni” na final da Eurovision 2021.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa