Maria Rita interpreta repertório intimista no Teatro Claro Rio
Wilson Spiler
A chegada da pandemia transformou a relação de cada artista com o seu público. Restringindo o contato físico durante o período de isolamento social. Mas o amor pela música não diminuiu e o público foi convidado a entrar na casa dos músicos, experimentando momentos de alegria de seu próprio lar em meio a uma realidade vivenciada por todos nós.
Foi assim, exatamente neste clima intimista, que nasceu o espetáculo “Voz:Violão”, que Maria Rita apresenta neste sábado (27), no Teatro Claro Rio. Bem ali, durante a pandemia, na sala da casa da cantora e apresentado ao público através das lives compartilhadas nas redes sociais.
-
Maria Rita emociona público em show histórico em Porto Alegre
-
Ex-Skank, Henrique Portugal lança primero clipe da carreira solo
-
Djonga entrega uma noite de pertencimento em show no Circo Voador
Sucessos repaginados
Portanto, em clima de celebração pela volta dos eventos presenciais, Maria Rita se apresenta no Teatro Claro Rio. A cantora vem bem acompanhada de Leandro Pereira e presenteia o público trazendo grandes sucessos de sua discografia, como, por exemplo, “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito”, “Num Corpo Só”, “Cara Valente” e “Romaria”, também famosa na voz de sua mãe Elis Regina.
Seguindo todos os protocolos das casas de espetáculo, bem como as devidas orientações recomendadas pelo Ministério da Saúde, visando à contenção do Coronavirus (COVID19), Maria Rita retorna aos palcos. Assim, junto ao público, garante momentos emocionantes.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Show de Maria Rita no Teatro Claro Rio
Quando: 27 de novembro – sábado
Horário: 20h
Onde: Teatro Claro Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana)
Quanto: R$ 200,00 (plateia e frisa); R$ 180,00 (balcão)
Vendas: Sympla
Capacidade: 659 lugares
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos