Maria Rita show no Teatro Claro Rio 2021 foto de Vicente de Paulo02

Maria Rita interpreta repertório intimista no Teatro Claro Rio

Wilson Spiler

A chegada da pandemia transformou a relação de cada artista com o seu público. Restringindo o contato físico durante o período de isolamento social. Mas o amor pela música não diminuiu e o público foi convidado a entrar na casa dos músicos, experimentando momentos de alegria de seu próprio lar em meio a uma realidade vivenciada por todos nós.

Foi assim, exatamente neste clima intimista, que nasceu o espetáculo “Voz:Violão”, que Maria Rita apresenta neste sábado (27), no Teatro Claro Rio. Bem ali, durante a pandemia, na sala da casa da cantora e apresentado ao público através das lives compartilhadas nas redes sociais.

Sucessos repaginados

Portanto, em clima de celebração pela volta dos eventos presenciais, Maria Rita se apresenta no Teatro Claro Rio. A cantora vem bem acompanhada de Leandro Pereira e presenteia o público trazendo grandes sucessos de sua discografia, como, por exemplo, “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito”, “Num Corpo Só”, “Cara Valente” e “Romaria”, também famosa na voz de sua mãe Elis Regina.

Seguindo todos os protocolos das casas de espetáculo, bem como as devidas orientações recomendadas pelo Ministério da Saúde, visando à contenção do Coronavirus (COVID19), Maria Rita retorna aos palcos. Assim, junto ao público, garante momentos emocionantes.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Show de Maria Rita no Teatro Claro Rio

Quando: 27 de novembro – sábado

Horário: 20h

Onde: Teatro Claro Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana)

Quanto: R$ 200,00 (plateia e frisa); R$ 180,00 (balcão)

Vendas: Sympla

Capacidade: 659 lugares

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN