Morre a cantora Marília Mendonça
Cadu Costa
A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (05), em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga, uma região de cachoeira localizada a 309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A informação foi confirmada por uma nota do Corpo de Bombeiros.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota dos Bombeiros.
Além disso, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou mais duas mortes no acidente.
- Bryan Behr lança EP que traz parceria internacional
- A poesia ‘marciana’ e sensível da banda Ocres de Nante
Postagem nas redes sociais
Poucas horas antes do acidente com a aeronave que levava Marília Mendonça, de 26 anos, e um produtor para um show em Minas Gerais, a cantora postou um vídeo em que aparecia se encaminhando para o avião.
“Essa é a realidade meu povo! hahahah”, escreveu ela, no feed da rede social. “Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”.
Marília Mendonça morreu muito conhecida pelos hits populares “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Supera”, entre outros. Mas ela havia ainda uma turnê para fazer das ‘Patroas’, álbum feito com Maiara e Maraísa marcada para 2022. Por fim, a cantora deixa um filho, Léo, que completa 2 anos em dezembro.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.