Marina Sena

Marina Sena contagia plateia do Lollapalooza com seu carisma e ousadia

Jhone Silva

Marina Sena, cantora mineira, contagiou toda a plateia do Lollapalooza Brasil com seu carisma e ousadia, provando que é merecedora de seu espaço nessa nova MPB.

A cantora que já conta com impressionantes 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, emocionou-se ao entrar no palco “Meu Deus! É muita gente. Socorro, gente. Que chique. Caralho. Véi, cês são massa. Olha tem mineiro aí. Boa tarde, gente. Eu acho que aqui tem mais gente do que a população da minha cidade. Tem mais do que a população de Taiobeiras.”

Aliás, Marina Sena continuou fazendo essas interações, pouco ou nada ensaiadas, por toda sua apresentação, fazendo todos se apaixonarem pelo seu carisma, naturalidade e descontração.

Incentivo ao voto

Em uma dessas interações Marina disse que era hora de falar de coisa séria, o público imediatamente entendeu do que se tratava e entoou por todo o espaço um pedido de saída do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, a cantora declarou: “Quem ainda não renovou título, quem mudou de cidade, renova o titulo. Eu já renovei o meu. E aí quem ainda não tirou o título, tira. Vamos votar que é o único jeito mínimo da gente conseguir mudar alguma coisa. A gente precisa tirar e ir lá votar, vamos votar que nós temos que mudar isso aí”.

Bis

A cantora mineira cantou duas vezes “Por supuesto”, seu maior hit. A segunda foi em um bis, após a plateia gritar em uníssono “mais um, mais um”. “Essa todo mundo sabe, né? Seus tiktokers.”, declarou Marina Sena enquanto ia em direção aos braços da plateia.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN