Mark Hoppus blink 182 luta contra o câncer

Mark Hoppus, do Blink-182, posta atualização da luta contra o câncer

Cadu Costa

Mark Hoppus continua a manter os fãs atualizados sobre sua batalha contra o câncer. O baixista do Blink-182 compartilhou no fim de semana que ele fará um teste esta semana que pode informá-lo sobre sua expectativa de vida.
A postagem completa de Mark Hoppus sobre o câncer diz:
Desculpas se eu estou postando demais mas é tão surreal pensar que esta semana eu vou fazer um teste que pode muito bem determinar se eu vou viver ou morrer. Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e incentivos. Eu li todas as suas mensagens e isso significa muito para mim. Obrigado. Vou superar isso por meio de quimioterapia ou de transplantes de medula óssea, mas de qualquer forma estou determinado a chutar o traseiro do câncer diretamente nas bolas. Amo todos vocês. Vamos!”

Altos e baixos de Mark Hoppus na luta contra o câncer

No mês passado, Mark explicou no Twitch que passou por muitos altos e baixos durante a quimioterapia.
“Nos dias bons, eu faço coisas. Por exemplo, eu fiz uma caminhada fora hoje e foi a primeira vez que eu tinha deixado minha casa em… cinco dias praticamente. Mas nessa rodada de quimioterapia eu não estava totalmente preso no sofá, infeliz. Na verdade, eu assisti filmes, andei por aí, limpei a casa e saí com meus cachorros”, disse ele.
“Não posso ir a lugar nenhum agora”, acrescentou. “Eu queria ir para o Dodgers na última noite – eu não posso. Quero sair com amigos e ir a um restaurante – não posso. Minha contagem de glóbulos brancos está muito baixa para eu sair, então estou preso tentando melhorar. Tudo bem, eu aceito”, finalizou Mark.
Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN