Martin Garrix

Martin Garrix faz show grandioso e autoral na última noite do Lollapalooza

Jhone Silva

Martin Garrix fez uma apresentação grandiosa e autoral nesta noite. Aliás, este é um dos grandes diferenciais do DJ holandês, enquanto outros DJs recorrem a remixes de sucessos da música pop de outros artistas para animar a plateia, Martin Garrix confia em suas produções, o que torna suas performances mais coesas e originais.

Afinal, Martijn Gerard Garritsen, nome verdadeiro do DJ, não precisa recorrer aos sucessos de outros artistas, pois o DJ que ficou três vezes em primeiro lugar na lista anual dos 100 melhores DJs da DJ Mag, a todo momento cria grandes sucessos que ficam no topo das paradas por meses.

Por exemplo, “Scared to be lonely”, hit dele em parceria Dua Lipa, fez a plateia gritar e pular enlouquecidamente, causando pequeno tremores naquele espaço. O setlist continou com outros hits que agitavam a plateia, como “In the name of love”, com Bebe Rexha, e “We are the people”, música tema da Eurocopa.

Além disso, outro aspecto interessante do espetáculo, foi o cenário caprichado com um telão em forma de cruz, fogos e, assim como no palco de Alok, muitos lasers. Enfim, assim continuou a apresentação, com inpumeros hits, intercalados com intervenções pontuais ao microfone.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN