Max Prime estreia série baseada em manuscritos de Bruce Lee

Wilson Spiler

Baseada em manuscritos do lendário Bruce Lee, a série Warrior é ambientada em um bairro chinês de San Francisco e se passa na época dos brutais confrontos entre as famílias líderes do crime organizado chinês, conhecidas como Tongs. A produção estreia em 10 de maio, às 23h, no canal MAX PRIME.

A história acontece durante a segunda metade do século XIX e conta a vida de Ah Sahm (Andrew Koji), um prodígio das artes marciais que emigra da China para San Francisco em busca de um antigo amor. Depois de demonstrar seu talento como lutador, Ah Sahm se transforma em um assassino de aluguel do Tong Hope Wei, um dos mais poderosos da cidade.

Ao longo de dez episódios, com uma hora de duração cada um, veremos como Ah Sahm ultrapassa os limites dentro e fora do bairro chinês, se expondo a afetos e perigos inimagináveis. Ele terá de tomar decisões importantes relacionadas a lei e aos habitantes locais, além de lidar com outros impiedosos Tongs da cidade.

O elenco de Warrior conta com Andrew Koji (Velozes & Furiosos 6) no papel do prodígio das artes marciais Ah Sahm, Kieran Bew (The Street), Olivia Cheng (Marco Polo), Dianne Doan (Vikings), Dean Jagger (Game of Thrones), Langley Kirkwood (Invictus), Hoon Lee (Banshee), Christian McKay (Eu e Orson Welles), Joe Taslim (Velozes & Furiosos 6), Jason Tobin (Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio), Joanna Vanderham (The Paradise), Tom Weston-Jones (Copper) e Perry Yung (The Knick).

A série foi criada e produzida por Jonathan Tropper, da Tropper Ink Productions, e por Justin Lin, da Perfect Storm Entertainment. A produção executiva é de Shannon Lee, da Bruce Lee Entertainment.

Você poderá conferir todos os episódios de Warrior também na HBO GO.

https://www.youtube.com/watch?v=b5Dt-5Pv61Q

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN