Miley Cyrus Anitta

Miley Cyrus apresenta seu “Miley’s New Year’s Eve” com participação de Anitta

Cadu Costa

Miley Cyrus começou 2022 apresentando seu show especial de ano novo chamado “Miley’s New Year’s Eve” que foi transmitido pela NBC, com participação de vários convidados, inclusive Anitta. Nesse sentido, foram divulgadas os duetos de Miley com Pete Davidson em “Miami”, com Brandi Carlile em “The Story”, e com sua irmã Noah Cyrus em um remix de “Jolene”, além de apresentar ao público sua nova música “You”.

As performances

A saber, o show foi gravado em Miami e contou com alguns problemas. No momento em que Miley Cyrus cantava “Party in the U.S.A.”, ela teve um problema com a sua roupa e quase expôs seus seios. Porém, voltou ao palco com um blazer vermelho e fazendo brincadeiras sobre o assunto. Além disto, apenas um dia antes, Billy Joe, vocalista do Green Day, cancelou a sua participação por precaução, após saber que havia tido contato com pessoas infectadas com Covid-19.

Um dos grandes momentos do show de Miley Cyrus foi a nossa Anitta no hit “Girl From Rio”, em uma explosiva performance.

https://www.youtube.com/watch?v=0IBmLTDDwXA

Em seguida, com a rapper Saweetie, Anitta traz “Faking Love”, “Tap In” e “Icy Chain” e leva o público ao delírio.

https://www.youtube.com/watch?v=ycbyi7hcips

Miley trabalha em novo álbum

Miley Cyrus lançou o seu último álbum “Plastic Hearts” em 2020. Em 2021, a cantora divulgou vários covers como “Maybe” da Janis Joplin, “Dancing Queen” do ABBA, “Nothing Else Matters” com Elton John e outros artistas para o “The Metallica Blacklist”. A cantora afirmou que está trabalhando em seu próximo disco.

Enfim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN