Karollina ativa o ‘Modo Solteira’ e fala sobre o poder feminino em novo clipe
Wilson Spiler
Términos de relacionamento não costumam ser o tipo de assunto preferido, de maneira geral. Mas com Modo Solteira, Karollina mostra que é possível sim, dar a volta por cima e um passo adiante. Uma semana após lançar o single em todas as plataformas de streaming, o clipe chega nesta sexta-feira (4) no YouTube e traz pautas sobre a força da mulher e o “pós-luto”.
Cantora, compositora e atriz, a mineira aparece em cenário envolvendo motos, efeitos e com um figurino ousado. Bem diferente de quando interpretou Karol em High School Musical: O Desafio (2010). A inspiração veio da “Bad World Tour”, de Michael Jackson, o VHS favorito de sua infância: “Eu quis trazer a experiência dos shows ao vivo a partir da minha inspiração nessa turnê”, conta.
De acordo com Karollina, as luzes, cenas e coreografia foram pensadas de acordo com a energia que ela queria transmitir nesse momento da carreira e de vida: “Queria que fosse dançante e enérgico (o clipe), além de gerar a sensação do ao vivo no público”.
-
Mari Fernandez sensualiza com Felipe Amorim no clipe de ‘Hoje Eu Vou Te Usar’
-
Renato Enoch | Cantor experimenta sem medo em prol da emoção
-
Fenômeno da MPB, Cris Romagna fala da importância das narrativas musicais no seu trabalho
Filtro Modo Solteira
Gravado em São Paulo, no estúdio Serginho Produções, toda a iluminação e estrutura foram pensadas para a experiência. Além disso, as mídias sociais, claro, não poderiam ficar de fora. Além do filtro “Modo Solteira” para o Instagram, disponível no perfil da cantora, a coreógrafa Ramana Borba, conhecida pelas danças de TikTok de artistas como Pedro Sampaio e Luísa Sonza, ficou responsável por criar a coreografia específica para a rede.
Partindo para um viés independente, Karollina já definiu muito bem qual trilha pretende seguir em sua carreira.
“É um momento em que, pela primeira vez, eu não estou seguindo as regras de mercado para o meu segmento. Seja no figurino que funciona, ou nos rebolados que dão certo, estou entregando toda a minha verdade sem ter que me encaixar nesses rótulos. Quis entregar para o público algo que eles pudessem curtir desde a balada virando a noite, até mesmo em uma festa de família onde as crianças também possam assistir”, finalizou.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.