Morre Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men

Fábio

Antes de mais nada, uma triste notícia. A atriz Conchata Ferrell, eternamente conhecida como a diarista Berta, de ‘Two And a Half Men’ morreu nesta segunda-feira (12) aos 77 anos, devido a complicações de uma parada cardíaca, em um hospital na Califórnia.

A atriz foi indicada a dos prêmios Emmy por sua atuação na comédia estrelada por Charlie Sheen e, posteriormente por Ashton Kutcher. Segundo a agência de notícias Associated Press, Ferrell morreu cercada pela família em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.

Adeus, Berta

“Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito”, escreveu Charlie Sheen em seu perfil no Twitter.

Assim como Sheen, o grupo Warner Bros. mandou condolências pela mesma rede social. “Estamos tristes pela perda de Conchata Ferrell e gratos pelos anos que ela nos trouxe risadas como Berta, que viverá para sempre”, escreveu o estúdio televisivo da Warner Bros que, assim como o ator, está em luto pela perda.

Outros trabalhos

A saber, Ferrell também recebeu uma outra indicação ao Emmy, como atriz coadjuvante em drama, por sua atuação em ‘L.A. Law’, em 1992. Na TV, a atroz participou de séries como ‘Plantão Médico’, ‘Buffy: A Caça-Vampiros’, ‘Grace e Frankie’ e ‘O Rancho’.

Por fim, atriz atuou também no cinema, em filmes como ‘Edward Mãos de Tesoura’, ‘Erin Brockovich, uma Mulher de Talento’, bem como ‘A Herança de Mr. Deeds’.

Fábio

Santista de Nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Jornalista, assessor de imprensa viciado em cinema, série, HQ, música, games e cultura em geral.
NAN