Morre Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men
Fábio
Antes de mais nada, uma triste notícia. A atriz Conchata Ferrell, eternamente conhecida como a diarista Berta, de ‘Two And a Half Men’ morreu nesta segunda-feira (12) aos 77 anos, devido a complicações de uma parada cardíaca, em um hospital na Califórnia.
A atriz foi indicada a dos prêmios Emmy por sua atuação na comédia estrelada por Charlie Sheen e, posteriormente por Ashton Kutcher. Segundo a agência de notícias Associated Press, Ferrell morreu cercada pela família em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.
- ‘Um Príncipe em Nova York 2’ está a caminho da Amazon
- Xuan-Yuan Sword VII ganha trailer final e data de lançamento
- Level 11 comemora cinco anos de estrada com novo single
Adeus, Berta
“Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito”, escreveu Charlie Sheen em seu perfil no Twitter.
Assim como Sheen, o grupo Warner Bros. mandou condolências pela mesma rede social. “Estamos tristes pela perda de Conchata Ferrell e gratos pelos anos que ela nos trouxe risadas como Berta, que viverá para sempre”, escreveu o estúdio televisivo da Warner Bros que, assim como o ator, está em luto pela perda.
Outros trabalhos
A saber, Ferrell também recebeu uma outra indicação ao Emmy, como atriz coadjuvante em drama, por sua atuação em ‘L.A. Law’, em 1992. Na TV, a atroz participou de séries como ‘Plantão Médico’, ‘Buffy: A Caça-Vampiros’, ‘Grace e Frankie’ e ‘O Rancho’.
Por fim, atriz atuou também no cinema, em filmes como ‘Edward Mãos de Tesoura’, ‘Erin Brockovich, uma Mulher de Talento’, bem como ‘A Herança de Mr. Deeds’.