Yuko Takeuchi, protagonista de ‘O Chamado’, morre aos 40 anos
Stenlånd Leandro
Yuko Takeuchi, protagonista do filme ‘O Chamado‘ morreu na tarde deste domingo (27). A atriz japonesa foi a estrela do longa-metragem.
A saber, seu marido, o ator Nakabayashi Taiki, encontrou a esposa morta em seu apartamento na manhã deste domingo (27). Takeuchi deixa para trás o marido e dois filhos, incluindo um bebê de 8 meses.
- O Céu da Meia-Noite | Sci-fi de George Clooney ganha primeiras imagens
- Adão Negro | Aldis Hodge será o Gavião Negro no filme
- ‘Esquadrão Suicida’ terá série derivada no HBO Max
Ademais, a morte da atriz de O Chamado, presumida como suicido, não teve nenhum tipo de bilhete encontrado. Tampouco se sabe a real razão do ato. Assim sendo, se confirmado, isso tornaria Takeuchi um novo caso de uma série de suicídios cometidos por celebridades japonesas.
Takeuchi estreou nos cinemas ao interpretar Tomoko Ôishi, em “Ringu”, primeiro longa da franquia de terror que inspirou as adaptações norte-americanas “O Chamado” (2002), “O Chamado 2” (2005) e, mais recentemente, “Chamados” (2017). Entre os seus trabalhos mais notáveis, fez uma participação em “Flashforward”, em 2009, série norte-americana que durou uma temporada.
Aliás, também interpretou uma versão feminina do detetive Sherlock Holmes da produção japonesa da plataforma de streaming Hulu, inspirada no personagem de Sir Arthur Conan Doyle.