Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 | Trailer Japonês mostra Diana voando com armadura dourada

Stenlånd Leandro

Faltam apenas três meses para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. E assim, quando tivemos a CCXP 2019 quando o primeiro trailer foi revelado ao público coisas tem aparecido. Ademais, precisamos lembrar que, Mulher-Maravilha 1984 foi uma das atrações principais, o que deixou os fãs ensandecidos.  Mulher-Maravilha 1984 é um dos filmes mais aguardados para este ano.

A versão japonesa do trailer mostra algumas cenas diferentes e uma delas é a de diana voando com a armadura dourada. O longa-metragem contará com a presença de Gal Gadot, Kristen Wiig, Chris Pine, Pedro Pascal e da diretora Patty Jenkins. Mas enquanto o filme não chega, o estúdio divulgou uma pequena prévia em vídeo com algumas cenas inéditas. Assista:
[youtube v=”mmCB69pFIeg”]
Ademais, como o nome sugere, a trama vai se passar na década de 1980, anos depois dos acontecimentos do primeiro longa, ambientado na Primeira Guerra Mundial. Assim, também há a revelação da volta de Steve Trevor (Chris Pine), o soldado que teoricamente teria morrido no primeiro filme.
Na história, Diana entra em conflito com dois grande inimigos: o empresário de comunicação Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), enquanto concilia seu interesse amoroso com Steve Trevor (Chris Pine).
O trailer também mostrou mais detalhes da roupa dourada de Diana em um combate com a Mulher-Leopardo. A protagonista carrega asas, as quais abandona em um certo momento da trama.

Omegahedron: O real vilão de ‘Mulher-Maravilha 1984?’


A direção está a cargo de Patty Jenkins, que disse que não vai “reinventar a Mulher-Maravilha, apenas pegar a tocha e passar adiante”, informando que quer que novas gerações conheçam a personagem.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN