Mulher-Maravilha 1984

‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia no HBO Max e nos cinemas em dezembro

Stenlånd Leandro

Adiado por diversas vezes por causa do corona vírus, Mulher-Maravilha 1984 chega na HBO Max em 25 de dezembro. Uma semana antes, no dia 17, o filme chega nos cinemas dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a estreia será no dia 16.
Segundo a Variety, a tática será aplicada pela Warner nos Estados Unidos como uma maneira de contornar o número de estabelecimentos fechados, que chega a 50% dos cinemas do país.

Além disso, Patty Jenkins, diretora do filme, confirmou o lançamento simultâneo nesta quarta-feira (18) no Twitter.

“O momento chegou. Em algum ponto você tem que escolher entre compartilhar qualquer amor e alegria que você tem para dar”, afirmou a cineasta. “Nós amamos nosso filme assim como amamos nossos fãs, então realmente esperamos que nosso filme leve um pouco de alegria e alívio para todos nesse fim de ano”, concluiu.

Novo trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984’

A saber, Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine. Também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões. O longa estreia em 24 de dezembro no Brasil.

A saber, é preciso lembrar que, o canal HBO Max ainda não está disponível no país. É esperado que o novo serviço de streaming chegue ao Brasil em 2021.
O anúncio rapidamente chamou a atenção, elevando os termos “HBO Max” e o “Mulher Maravilha 1984” entre os assuntos mais comentados no Twitter.
Por fim, a Warner Bros. Pictures aproveitou para divulgar um novo trailer de Mulher-Maravilha 1984, já com a data e a revelação da HBO Max na descrição. Confira:
[youtube v=”psFf4KXJZoQ”]

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN