‘Mulher-Maravilha 1984’ adiado para 1º de outubro

Fábio

A pandemia causada pelo coronavirus mexe novamente com o calendário de estreias nos cinemas do mundo inteiro. A nova “vítima” da vez é a nova aventura de Diana Prince. “Mulher-Maravilha 1984”, que já tinha sido adiada uma vez, ganhou recentemente uma nova data para estrear nos cinemas norte-americanos e agora chegará ao Brasil somente no dia 1.º de outubro.
Totalmente compreensível, a mudança de data desagradou os fãs da DC Comics que estão ansiosos pelo novo filme da Mulher-Maravilha. Pelo menos, eles poderão ter alguma novidade revelada e conteúdo inédito para se aquecer para a estreia do filme com o anúncio do DC Fandome, a comic-con virtual da DC Comics que será realizada em 22 de agosto e terá a duração de 24 horas.
Gal Gadot e a diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins vierem ao Brasil em dezembro de 2019 para participar da Comic-Con Experience (CCXP). Além de conversar com a plateia, elas relevaram aos fãs brasileiros conteúdos inéditos do filme que estreia (se tudo der certo) ainda este ano.
Mulher-Maravilha 1984
Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, Mulher-Maravilha 1984 também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 1 de outubro.

Fábio

Santista de Nascimento, flamenguista de coração, paulistano por opção. Jornalista, assessor de imprensa viciado em cinema, série, HQ, música, games e cultura em geral.
NAN