nova versão de Cry About It Later, com Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini

Sucesso de Katy Perry ganha versão com Luísa Sonza e Bruno Martini

Wilson Spiler

A megaestrela global Katy Perry lançou, nesta sexta-feira, uma nova versão da canção “Cry About It Later”, em parceria com dois artistas brasileiros: a cantora Luísa Sonza e o DJ e produtor Bruno Martini.
Aliás, a versão original da faixa, composta por Katy em parceria com Noonie BAO, Sasha Sloan e Oscar Holter, integra o repertório do álbum Smile, lançado pela cantora em agosto do ano passado.
Empolgada, Luísa Sonza comentou sobre a parceria.
Estou muito orgulhosa e honrada de fazer parte de mais este projeto ao lado do Bruno. Foi – e tem sido – massa demais toda esta troca e construção deste lançamento que, sem dúvidas, será muito lindo. Mais incrível ainda é poder estar ao lado também de uma artista tão talentosa como a Katy, que sempre admirei. Com certeza,  será uma experiência única e um grande privilégio estar ao lado deste time tão potente. Vai ser demais!”, afirmou a cantora.

Por outro lado, Bruno Martini relata que foi um sonho realizado receber o convite de Katy Perry para produzir a nova versão.
Poder trabalhar com a Katy Perry realmente é um sonho, ainda mais com a minha grande parceira na música, que é a Luísa Sonza, com quem já fiz alguns trabalhos. É muito legal fazer agora esse projeto lindo junto com a Katy, que nos deu essa oportunidade. Estou muito feliz de fazer essa nova versão mais eletrônica, mais pista, mais pra cima. Acho que é muito importante para nós, da cena eletrônica do Brasil, estar crescendo e alcançando lugares inimagináveis”, disse o DJ e produtor.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ouça a nova versão de ‘Cry About It Later’, com Katy Perry, Luísa Sonza e Bruno Martini

[youtube v=”-jlYtfces-Q”]

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN