NAS BANCAS | ‘Bat-Mania’ preenche os poucos lançamentos da PRIMEIRA SEMANA de junho

Pedro Marco

Somente dois lançamentos grandes estão chegando às bancas nesta primeira semana de junho. Pode parar o Brasil, mas não para a “Bat-mania”. De forma breve, mas sempre precisa, segue abaixo o primeiro Nas Bancas deste mês.

Batman – A Luva Negra

A fase do visionário Grant Morrison continua sua série de relançamentos. O segundo encadernado, Luva Negra, volta às bancas tapando o buraco na coleção dos que começaram a comprar nos últimos anos. Com um novo vilão pronto para revirar a vida do cruzado encapuzado, a bat-família terá de se reorganizar para desvendar este novo mistério. Mas cuidado. Como disse acima, este é o segundo volume desta coleção que não vem enumerada. Segue abaixo a ordem correta de leitura:

-Batman e Filho

-Luva Negra

-Descanse em Paz

-Crise Final

-Retorno de Bruce Wayne

-Batman & Robin

-Cavaleiro das Trevas Vs. Cavaleiro Branco

-Corporação Batman Vol. 1 e 2

Para uma leitura realmente completa, ainda é fácil achar os encadernados “Arquivos de Casos Inexplicáveis” e “Filho do Demônio”.

Batman. O Príncipe Encantado das Trevas – Volume 1 de 2

Curiosamente lançado em capa dura e em duas edições (coisa que causou certo desapreço em alguns colecionadores), a trama marca a estreia do europeu Enrico Marini no mercado americano de quadrinhos. Com uma trama enfincada no submundo de Gotham, com Coringa, Arlequina e  companhia, o Batman terá de resolver um crime pesado que pode abalar todo seu futuro como vigilante.

Por enquanto é isto. Vamos aguardar em breve os grandes lançamentos para este meio de ano. Não esqueçam de conferi-los aqui, semanalmente, deixando suas dúvidas e sugestões, e até a próxima!

Pedro Marco

Pedro Px é a prova de que ser loiro do olho azul e com cabelos e barbas longas, não te garantem ser parecido com o Thor. Solteiro, brasiliense e cozinheiro, se destaca como autor de 7 livros, host do Pipocast, membro da Academia de Letras de sua cidade, fundador de Atlética universitária, padrinho da Helena, e nos tempos livres faz 40h semanais como engenheiro civil. Escreve sobre cinema desde que tudo aqui era mato, sendo Titanic seu filme favorito
NAN