‘Bom Dia, Verônica’ ganha segunda temporada
Juliana Góes
Primeiramente, a Netflix confirmou que a série ‘Bom Dia, Verônica’ ganhará uma segunda temporada. Contudo, ainda não há data de estreia.
“É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes, bem como atuais. Então, quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe; o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que na segunda temporada; Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”, afirma Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série
Ademais, Ilana Casoy, autora do livro homônimo e roteirista da série também comemorou: “Vem aí a segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’! As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz”.
- CCXP Worlds anuncia Lana Parrilla e Sean Maguire
- Telecine dedica programação ao Mês da Consciência Negra
- Vivo oferecerá aos clientes 1 mês grátis de Disney Plus
Tainá Müller, a Verônica: “Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas; que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica. Aliás, não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!”
Por fim, José Henrique Fonseca, diretor-geral da série: “Muito feliz em fazer essa segunda temporada. Essa série, além de todos os temas que chamaram a atenção dos espectadores, trata também de uma mulher libertária. Ela está em busca da verdade e de seu desejo”.
Bom Dia, Verônica
Verônica Torres trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde, a princípio, vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio. Logo depois, acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Nesse ínterim, ela recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida.
Determinada, Verônica decide nesse meio tempo usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas. A saber, a jovem suicida, enganada por um golpista na internet; e a esposa subjugada de um inteligente serial killer. Por fim, ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.